Fazer Login

Your search results

Saiba como transferir a titularidade de uma conta de energia de maneira simples e sem sair de casa.

Postado por 7cantos on 06/08/2017
| 0

Após 45 anos de historia com o ceará, Coelce passa a ser Enel Distribuição Ceará, desde 2016. Um dos principais objetivos da mudança, seria uma transformação de cultura, com foco prioritário sobre a geração distribuída, ou sistema de compensação, em que o consumidor gera sua própria energia e lança na rede de distribuição.

Enel vem de um reposicionamento estratégico, focada em três pilares: energias renováveis, redes, que significa distribuição, e serviços e produtos de valor agregado para o cliente. A logo passa uma forma de representar a mudança no mundo. O mundo está mudando, chegando novas tecnologias, alguns consumidores têm exigências novas, alguns são também pequenos geradores. Conheça um dos serviços oferecidos pela empresa, que facilita a vida de muitas pessoas na Troca de Titularidade da conta de energia.

Troca de Titularidade

A Troca de Titularidade é o processo no qual é feita a substituição do atual titular, de uma determinada unidade consumidora, para o nome do solicitante. O novo titular terá direitos e obrigações com relação à prestação de serviços relativos ao fornecimento de energia elétrica.

O serviço poderá ser solicitado pelo site quando a unidade consumidora alvo da troca não possuir dívida faturada. Para consultar se a unidade atual possui dívida, é só estar de posse do número do cliente e do CPF do atual titular e acessar o seguinte link: Solicitação de 2ª via.

Para solicitar a troca, o solicitante precisa estar em posse dos documentos necessários e da leitura contida no medidor na data da solicitação. Com essa leitura, é feito um cálculo do consumo entre a data da última leitura e a data da solicitação, feito isso, é enviada a fatura por e-mail para pagamento. Constando o pagamento no sistema, é realizada a troca.

Documentos Necessários: Cópia do RG ou documento oficial com foto, CPF ou CNPJ.

Quem pode solicitar: Qualquer pessoa maior de 18 anos que não possua débito pendente na Enel.

Conheça todos os serviços da Enel.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.