Fazer Login

Your search results

Postado por 7cantos on 24/10/2018
| 0

Algumas empresas do segmento de imóveis já se relacionaram com startups e perceberam os benefícios de trazer equipes inovadoras para dentro do negócio, a 7Cantos é uma delas. Entenda como é a experiência ao alugar um imóvel com uma startup e de que maneira elas ajudam nos negócios.

Motivos para procurar startups

O principal motivo para se conectar com startups é a velocidade com que essas empresas em estágios iniciais conseguem entregar uma solução. Geralmente menos burocráticas, elas arriscam mais no desenvolvimento e testes de produtos. No caso da 7Cantos, possuímos um modelo de negócio que resolve problemas reais na jornada de um proprietário que precisa locar um imóvel. As dificuldades e burocracias colocadas hoje pelas imobiliárias tradicionais, dificultam, atrasam e oneram a vida desses clientes.

Startups e inovação no mercado imobiliário

 

Em qual momento devemos começar um relacionamento com startups?

Vai depender do nosso objetivo com o que propõe a startup. No caso de você ser um proprietário de imóvel, seu relacionamento começa a partir da sua dificuldade em encontrar um inquilino para o canto que você deseja alugar. Com a ajuda do marketing, atrelado a tecnologia, a startup consegue trazer resultados super interessantes, tornando o processo ágil e prezando pela liberdade do cliente do começo ao fim. O Marketplace da 7Cantos e os serviços que ela oferece prometem mudar a maneira como alugamos um imóvel hoje.

Sinônimo de facilidade e rapidez

Toda startup preza pela experiência dos seus clientes e uma startup do mercado imobiliário faz com que toda aquela parte burocrática de alugar um imóvel, seja vivenciada de outra forma. Aqui na 7Cantos por exemplo, todo o processo de locação é feito online: não é preciso ir ao cartório para fazer o registro do contrato, por exemplo.

Agora que você já saber o quanto a tecnologia pode revolucionar o setor imobiliário, que tal anunciar seu imóvel em uma startup? Conte com a gente para revolucionar mais ainda esse mercado com você. 😀

E você já fez parcerias com startups? Tem interesse em fazer? Conta para a gente nos comentários!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.