Fazer Login

Your search results

Postado por 7cantos on 27/12/2018
| 0

Energia, alegria e otimismo, além de vibrante e suave ao mesmo tempo, é justamente isso que emana a cor eleita pela Pantone para o ano novo que se aproxima, o Living Coral, uma variação do coral com um toque de dourado em sua composição.

Segundo a Pantone, o Living Coral é vibrante, porém suave, e é também uma reação à intensa necessidade de estarmos sempre conectados à tecnologia e às mídias sociais. Enquanto buscamos uma experiência autêntica e íntima, não deixamos de lado a vida moderna. Por isso a opção pelo coral vivo: uma cor estimulante, presente na natureza, mas que também representa uma presença viva nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cor já virou aposta para incrementar quaisquer tipos de cenários, dos mais clássicos aos contemporâneos. Usado em detalhes, como em almofadas e cristais, ou aplicados em paredes inteiras, confere delicadeza e elegância sem pesar nem dominar o ambiente. Quem gostou da ideia e planeja iniciar o Ano Novo com a casa de cara nova pode apostar na combinação do coral com bases neutras em cinza ou bege ou ainda em composições com marinho ou grafite.

É uma ótima opção para aquecer os interiores de forma despojada e irreverente. E quanto à combinação com outros matizes, não tenha medo de apostar em paletas neutras ou contrastar com móveis vibrantes. Os profissionais sugerem incluir o tom em quadros, almofadas, adornos, poltrona e até em estampas.

Para as pessoas que moram em imóveis locados e tem certo receio de modificar os ambientes, não se preocupe essa cor encanta até o proprietário. Invista nessa tendência!

fonte: hojeemdia

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.