Fazer Login

Your search results

Postado por 7cantos on 22/01/2019
| 0

Uma das melhores sensações surgem após finalmente conseguir alugar seu imóvel, não é mesmo? Assim que aparece um novo inquilino, a vontade é fechar o contrato e entregar a chaves. No entanto, não perca o foco! Esse processo é essencial. É imprescindível elaborar um checklist de vistoria do imóvel novo, para garantir que o imóvel seja entregue nas condições que ele foi alugado.

Devido à ausência de uma cultura fortemente voltada ao desenvolvimento de vistorias em imóveis alugados, as pessoas tendem a perceber possíveis imperfeições somente após a mudança. Nesse momento, obter a assistência necessária é mais difícil.

Ao fazer a administração da locação por conta própria, o proprietário pode acabar perdendo alguns benefícios como a vistoria ser feita pelos profissionais da empresa que vai ficar responsável pela locação. No caso da 7Cantos, encontramos o inquilino e damos total liberdade para o proprietário do imóvel fazer essa administração por conta própria. Pensando nisso, preparamos um checklist com os principais pontos que devem ser observados na vistoria do imóvel, baixe agora:

Dica: Fotografe e teste tudo o que for possível.

Gostou do conteúdo? deixe seu comentário aqui e inscreva-se para receber novidades!  🙂

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.