Fazer Login

Your search results

Ainda tem dúvidas de qual região morar no Juazeiro do Norte? Conheça alguns bairros

Postado por 7cantos on 21/02/2019
| 0

Quer alugar seu imóvel em Juazeiro do Norte e ainda não sabe qual localização se adptaria melhor as suas necessidades? A conhecida terra do Padre Cícero e local de constante desenvolvimento, considerada a segunda capital do Ceará dispõe de bairros com características variáveis a fim de adequar-se aquilo que você precisa.

A região é ideal para quem procura um lugar tranquilo e com excelente qualidade de vida para os moradores, sejam eles jovens profissionais em início de carreira ou famílias consolidadas.

Diante dessa realidade, a 7cantos preparou um conteúdo exclusivo para você:

LAGOA SECA:

Se você busca um local privilegiado, cofortável e próximo aos melhores restaurantes, academias e supermercados da cidade a Lagoa Seca possui imóveis de alta qualidade e prontos para tornarem-se seu lar. Além da alta proximidade dos lugares mais propícios ao seu dia a dia este bairro é considerado um dos mais conceituados da região, sendo excepcional para você e sua família.

TRIÂNGULO:

Já se você prefere um lugar movimentado, totalmente central e que tem o Cariri Garden Shopping como seu ponto principal, o Bairro Triângulo possui imóveis de características fundamentais e que podem oferecer a você todas essas vantagens.

CIDADE UNIVERSITÁRIA:

Para você que precisa de um canto próximo ao seu local de estudo e que seja completamente tranquilo e distante da agitação da cidade, o Bairro Cidade Universitária é bastante adequado para encontrar seu lar. Além disso, este é bem próximo a Lagoa Seca, onde abrange os melhores restaurantes da cidade.

LIMOEIRO:

Ao falar em bairro familial, de fácil mobilidade e tranquilidade sem igual, o Bairro Limoeiro oferece o imóvel ideal para aqueles que pretendem acolher sua família. Além de ser próximo a diversos locais de lazer da cidade, como restaurantes, docerias e lanchonetes. Local perfeito para se viver tranquilamente, traga sua cadeira e sente na calçada!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.